Certificação

Certificação

22 de Outubro de 2014

Em um mundo cada vez mais projetizado, as certificações profissionais garantem que os gerentes de projeto estejam prontos para atender às demandas de projetos em todo mundo. Saiba mais sobre as certificações do PMI e encontre uma que seja certa para você. Se você já tem uma certificação, obtenha o que precisa para mantê-la, ou conheça alguma outra que seja importante para você.

 

Torne suas habilidades mais sólidas e encare os desafios de frente com uma certificação do PMI.

 

O que são certificações do PMI?
O PMI oferece um programa de certificação para profissionais da área de projetos com todos os níveis de escolaridade. Atualmente, existem seis credenciais disponíveis, desenvolvidas de forma rigorosa, acreditadas no mundo todo e facilmente transferíveis entre todos os setores da indústria.
Independentemente do estágio em que você se encontra na sua carreira, o PMI tem uma certificação para você. Demonstre seu conhecimento e comprometimento com a profissão com uma certificação do PMI.


Por que escolher uma certificação do PMI?

 

Você deve ter visto ou ouvido falar de outras credencias de gerenciamento de projetos. Mas o que faz com que a credencial do PMI seja especial?
O PMI foi a primeira organização a oferecer uma credencial específica para o gerenciamento de projetos, e nosso programa de certificações continuam sendo padrão mundial. Desenvolvidas por profissionais para profissionais, e representando nosso público mundial diversificado, as certificações do PMI oferecem a você um diferencial técnico e financeiro.
Saiba mais porque as certificações do PMI são as melhores escolhas para os profissionais de projetos.

 

Qual é a certificação certa para você?
A decisão de obter uma certificação de gerenciamento de projetos é importante; portanto, tenha certeza de que você escolherá a que melhor se encaixa na sua especialidade e planos futuros para sua carreira. Você pode se candidatar a qualquer certificação que corresponda às suas qualificações, sendo que nenhuma certificação serve como pré-requisito para outra.

 

Certificação PMP – Profissional de Gerenciamento de Projetos (PMP)®
Certificação CAPM – Profissional Técnico Certificado em Gerenciamento de Projetos®
Certificação PgMP – Profissional de Gerenciamento de Programas®
Certificação PMI-SP – Profissional em Gerenciamento de Cronograma do PMI®
Certificação PMI-RMP – Profissional em Gerenciamento de Riscos do PMI®
Certificação PMI-ACP – Profissional Certificado em Métodos Ágeis do PMI®

 

 

Fonte: PMI Brasil

Facebook